Os Policiais Civis de Barretos, prenderam na cidade de Franca o segundo envolvido no homicídio da vítima Paulo Venceslau da Silva, 42 anos, morto a tiros em frente à sua casa, no bairro Monte Alegre, na tarde de 14 de março deste ano.
Através das investigações os policiais, descobriram que o foragido estava escondido na cidade de Franca, logo sendo providenciado a sua localização o autor foi preso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão em desfavor do outro autor já havia sido cumprido, e na ocasião ele foi localizado e preso em São Joaquim da Barra, estando agora ambos presos preventivamente.
O caso:
No dia 14 de março, a polícia tomou conhecimento de que havia ocorrido um homicídio no bairro Monte Alegre, tendo como vítima, Paulo Venceslau da Silva. A vítima estava em frente a sua casa quando começou a discutir por causa de uma dívida com uma pessoa identificada como Paulo César Teodoro da Silva.
No entanto, Paulo César retornou em companhia de outro homem identificado como “Diego”, sendo efetuados dois disparos contra a vítima e fugindo logo depois, em uma moto.
Logo após a ocorrência do crime, policiais civis da CPJ foram até o local e realizaram diligências, conseguindo identificar os dois autores em menos de 24 horas do crime.
VEJA TAMBÉM: Polícia identifica autor de homicídio no bairro Monte Alegre