Comerciantes são presos em flagrante por tráfico de drogas
A equipe da Guarda Municipal e da PM, organizaram uma operação para apurar e efetuar o flagrante
Após denúncia, dois irmãos comerciantes são presos em flagrante. Eles traficavam drogas no próprio estabelecimento comercial no Bairro São Francisco
A Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, com apoio da Polícia Militar, neste domingo (19), recebeu uma denúncia, afirmando que os irmãos A.S. e C.A.S., estariam traficando no próprio comércio, além disso, as drogas estariam em uma caixa de papelão, abaixo da gaveta do caixa, onde a droga era oferecida para os frequentadores e usuários.
Diante do fato, a equipe da Guarda Municipal e da PM, organizaram uma operação para apurar e efetuar o flagrante. Já no local, segundo relato da GCM, “os irmãos passaram a hostilizar as equipes e partiram para a agressão contra os Agentes da Guarda Municipal.” Contudo, a equipe, precisou usar spray de pimenta e algemas para conter os comerciantes.
A equipe, averiguou a caixa, que ficava em baixo do balcão, como denunciado, anteriormente e, foram encontrados 9 sacolés contendo cocaína, além de 10 tubos grandes e 14 pequenos contendo a mesma substância (cocaína). Ainda no local também foram apreendidos R$ 200,00 reais em cédulas diversas.
A Guarda Civil Municipal deu voz de prisão em flagrante aos dois irmãos pelos crimes de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico. Em seguida eles foram levados ao Pronto Socorro local, onde passaram por exame de corpo de delito e em seguida levados ao plantão policial na delegacia de Bebedouro.
Após o registro do caso os dois ficaram presos na Cadeia Pública de Colina e estão à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Jovem é surpreendido pela polícia e preso novamente por tráfico de drogas