ColinaPolícia

Polícia de Colina prende suspeito de tentativa de homicídio

O autor também poderá ser indiciado por feminicídio

Polícia Civil de Colina, prenderam o suspeito D.D.S.A.A., 23 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão.

O caso

No dia 11 de setembro, D.D.S foi até a casa de sua ex-namorada, K.F.A., 19 anos, no momento em que ela conversava com um amigo, ambos sentados na calçada. Ao ver a ex, com outra pessoa, sacou a arma de dentro do carro.

No entanto, a jovem e o amigo perceberam e saíram correndo. O autor desceu do carro e efetuou diversos disparos em direção aos dois. Logo depois, engatou a marcha ré em seu veículo e derrubou o portão da casa da ex-namorada.

Logo após os disparos, ele entrou a residência da jovem, coagiu a entrar no carro, e saiu fugindo, levando ela como passageira. A jovem foi liberada mais tarde.

Ainda na data dos fatos, foram encontrados na casa do suspeito diversas munições intactas e deflagradas, sendo iniciadas as investigações pela Policia Civil de Colina, que após identificar o autor, e novas provas representou por medida cautelar junto ao Poder Judiciário, tendo o parecer favorável do Ministério Público. Assim, sendo também decretada a prisão preventiva do autor.

Diante disso, foram realizadas diligências, sendo obtido sucesso na localização do averiguado que foi preso e o carro utilizado por ele no dia do crime, apreendido, bem como o seu celular.

Na delegacia o autor admitiu os fatos e as investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial, sendo que ao final o autor deverá ser indiciado por dupla tentativa de homicídio, sendo uma delas qualificada por feminicídio.

VEJA TAMBÉM: Feminicídio: Mulher é morta a facada pelo ex-companheiro em Colômbia

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo