
O corpo encontrado boiando no Rio Grande neste domingo (02), trata-se de Roberto Dario Romão de 45 anos, desaparecido na sexta (30), quando estava nadando com o filho de 6 anos.
Ainda no início do segundo dia de buscas, a PM foi informada que Romão havia sido localizado pelo tio e outras duas pessoas no leito do rio. O corpo foi arrastado até a margem do reservatório e retirado pelo Bombeiros.
A perícia esteve no local para os trabalhos de praxe e, o corpo encaminhado para o IML pela funerária. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, como morte suspeita e encontro de cadáver.
O Caso
Roberto desapareceu no Rio Grande , quando decidiu entrar na água com o filho de aproximadamente 6 anos montado em seu pescoço. Roberto afundou na água e desapareceu enquanto que o filho foi socorrido por testemunhas com um galho. As buscas foram iniciadas no dia seguinte, por volta das 10h, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Olímpia e Franca no dia seguinte, próximo ao local onde Romão havia desaparecido.
VEJA TAMBÉM: Bombeiros trabalham nas buscas de homem que desapareceu nas águas do Rio Grande