![Polícia prende três pessoas envolvidas em ‘tribunal do crime’](../../../../wp-content/uploads/sites/4/2022/10/Policia-Civil.jpg)
As investigações de um crime cometido em 2018, levou a “Operação Dicasta”, realizada pela Polícia Civil de Barretos, DIG e Dise, a prender integrantes de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios.
A ação realizada nesta quinta-feira (06) contou com o apoio de policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Barretos e CPJ (Central de Polícia Judiciária de Barretos), delegacia de Guaíra, delegacia de Cosmorama (DEINTER-5), 1º Distrito Policial de Bebedouro e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Mogi das Cruzes.
As investigações começaram quando um homem de 43 anos foi encontrado morto, amarrado, dentro do porta-malas de seu veículo, o qual estava queimado. Na época, o exame necroscópico constatou que a vítima foi queimada ainda viva.
Com o prosseguimento das investigações, os agentes descobriram o envolvimento de três pessoas com o crime. Uma mulher de 34 anos e dois homens, atualmente com 22 anos cada um deles.
VEJA TAMBÉM: Polícia prende suspeito acusado de matar jovem em Guaíra