Com duas expulsões Corinthians empata com Joinville pela LNF
Mesmo não atuando bem na primeira fase, o time paulista segue na competição empatando com Joinville

Jogo de volta entre Corinthians e Joinville, aconteceu neste sábado (15), no Ginásio Centreventos Cau Hansen, em Joinville – SC. O Corinthians entra em quadra com vantagem e sem a torcida.
Corinthians sai arriscando, mas logo é paralisado pelo adversário. Em um jogo pegado, o Timão segue com dificuldade em atacar, levando o destaque ao goleiro Lucas Oliveira que segura o empate de 0 a 0 no primeiro tempo.
O segundo tempo já começa pegando fogo. O Timão aos 2min abre o placar, com uma bicuda canhota do fixo Allan. Em seguida, a primeira expulsão do Corinthians, cartão vermelho para Tatinho, que já tinha o segundo amarelo. O jogador comemorou em frente a torcida adversária, tomou cartão em um ato indisciplinar, o time seguiu em quadra com um jogador a menos, por dois minutos.
O adversário não deixou barato e saiu para cima aproveitando a desvantagem do adversário, com 5 finalizações em 2 min, e uma bela bola na trave do japonês Joinville continuou apertando.
Depois o goleiro Lucas Oliveira, até momento melhor em quadra, é expulso e timão volta a jogar com um a menos. Após, o time de Santa Catarina abre o placar com o ambidestro Daniel, marcando 1 a 1.
Joinville ainda tenta com goleiro linha, mas o time Paulista segue segurando na defesa e, apertando a marcação. Placar final termina em 1 a 1 e o Corinthians segue na Liga Nacional de Futsal.
VEJA TAMBÉM: Corinthians e Flamengo não saem do zero no primeiro jogo da final da Copa do Brasil