Em Guaíra, os policiais Militares foram acionados a atender um pedido de socorro de uma criança. Um homem de 31 anos e uma mulher de 25 anos, foram apresentados na delegacia de Barretos.
Por volta das 20h30, os Militares foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de pedido de socorro de uma criança. No local a equipe ouviu choro de crianças e gritos de mulher, além disso, um homem bastante alterado estava na sala.
Houve uma resistência do homem para sair e conversar com os policiais. Mas em seguida permitiu a presença deles dentro da casa.
No interior da casa havia quatro crianças, sendo dois filhos do casal e dois sobrinhos, além da mulher. Ela informou estar no banheiro quando o autor estourou a porta, xingando-a e afirmando que ela havia cometido adultério, e que não mais a queria naquela casa.
Mesmo com a presença dos policiais, o autor continuou ameaçando a mulher, dizendo que iria matá-la e que a ela não passaria daquela noite. O homem ainda mencionou que iria sair da casa, mas que retornaria para matá-la, repetindo isso por várias vezes.
As crianças ficaram aos cuidados da avó, sendo as partes apresentada na delegacia, onde a vítima informou que não desejava representar e nem tampouco requer medidas protetivas de urgência, orientada quanto ao prazo para representação.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Câmera de monitoramento flagra acidente entre duas motos