Assembleia Legislativa de SP sedia velórios de Gal Costa e Rolando Boldrin
Ambos são abertos ao público para se despedirem e fazerem homenagens
Os corpos da cantora Gal Costa e do apresentador e músico Rolando Boldrin estão sendo velados nesta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Ambos serão abertos ao público para fazerem suas últimas homenagens e também se despedirem dos ídolos.
No caso de Gal Costa, o velório começou às 9h e vai até às 15h. Já o sepultamento da cantora será fechado apenas para amigos próximos e familiares. Já Rolando Boldrim teve o velório iniciado às 8h. A cerimônia é aberta ao público e deve ser encerrada às 15h.
O acesso para visitação do público para Gal Costa e Rolando Boldrin é feito pelo portão do estacionamento localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, 201. O sepultamento de Boldrin, ocorrerá no cemitério Gethsêmani Morumbi, na Zona Oeste da capital, às 17h.
Falecimentos
Gal morreu aos 77 anos, em São Paulo, na quarta-feira (9). A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. Ela cancelou alguns shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.
Boldrin morreu também na quarta aos 86 anos, em São Paulo. A causa da morte foi insuficiência respiratória e renal, segundo informações da TV Cultura. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein havia dois meses.
LEIA TAMBÉM
Ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin morre aos 86 anos