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Atendimento ao público na Prefeitura será suspenso para fechamento de contas

Suspensão é rotina do encerramento financeiro de cada ano

A Prefeitura de Guaíra publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município, na edição de 24 de novembro, o  Decreto Nº 6548 que suspende o atendimento ao público no Paço Municipal Messias Cândido (prédio da Prefeitura) de 19 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023.

O atendimento fica suspenso, porém os servidores continuam com seus expedientes regulares. Há a necessidade de interromper o atendimento para fechamento anual das contas do Município e execução do planejamento para o ano de 2023.

Com essa medida, fica expressamente vedada a emissão de empenhos a partir do dia 10 de dezembro de 2022. Excetuando-se os  referentes a pagamento de pessoal e encargos, serviços da dívida, sentenças judiciais, transferências constitucionais, emendas impositivas e as despesas em caráter de urgência e emergência nos departamentos de saúde, educação e limpeza pública.

Excepcionalmente, poderá haver emissão de empenhos nos casos em que houver dotação orçamentária específica, real necessidade para a Administração

Vale ressaltar que os processos licitatórios em andamento não serão interrompidos, no período da suspensão de atendimento ao público

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