Integrante de associação criminosa responsável pelo comércio de drogas na Baixada Santista é preso
O homem de 40 anos é um dos integrantes de associação que destina drogas ao tráfico, no bairro Boqueirão, cidade de Praia Grande


Um integrante de uma associação criminosa responsável pelo comércio de drogas na Baixada Santista foi preso nesta quinta-feira (16).
De acordo com as autoridades, o homem de 40 anos é um dos integrantes de associação que destina drogas ao tráfico, no bairro Boqueirão, cidade de Praia Grande.
Ainda de acordo com as informações, após investigações as equipes conseguiram identificar o suspeito como um dos responsáveis pela distribuição das drogas em vários pontos.
Sendo assim, o homem era responsável também pela realização de contatos com outros criminosos com a finalidade de expandir para o tráfico internacional.
Por fim, as equipes decidiram ir até seu endereço, e foram atendidos pelo suspeito que acompanhou as buscas feitas pela polícia.
Foram apreendidos diversos cadernos de anotações de contabilidade do tráfico de drogas, embalagens para acondicionamento das substâncias.
O telefone celular utilizado para as negociações referentes ao comércio ilegal e ainda duas porções de maconha.
O homem foi preso em flagrante delito, e após os registros de praxe realizados na unidade policial, conduzido ao sistema penitenciário.
Leia mais
Guarujá terá reforço na segurança no feriado prolongado