

Por causa de mais um buraco que surgiu na Rua Goiás, em Santos, haverá uma nova interdição ao local. O fechamento ocorre na quarta-feira (8) entre 10h e 17h para pavimentação e conclusão de serviços emergenciais. Além disso, a prefeitura multou a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em R$ 818 mil pela contaminação do solo.
De acordo com o município, a interdição ao trânsito de veículos ocorrerá no trecho entre as ruas Armando de Sales Oliveira e Vahia de Abreu, no bairro Boqueirão. Como rota alternativa, os motoristas devem seguir pelas ruas Armando Sales de Oliveira, Paraguaçu e Vahia de Abreu.
O bloqueio é necessário para a Sabesp pavimentar e concluir os serviços emergenciais feitos há cerca de 15 dias, após o asfalto ceder devido a um problema na rede de esgoto da companhia. Na segunda-feira (6), a empresa foi autuada em cumprimento a Lei Complementar 817/2013, que dispõe sobre o controle ambiental no município. O dano foi causado por um vazamento de esgoto em 23 de fevereiro.
No mesmo dia, uma grande cratera se abriu no local e engoliu uma motocicleta que passava pela rua. O motociclista ‘voou’ e, com a queda, sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Santos.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura de Santos multa Sabesp em R$ 818 mil por solo contaminado na Rua Goiás



