Bandido é preso com armamento de guerra e ‘supermaconha’ durante operação na Baixada
Ações ocorreram em Santos e Praia Grande e um suspeito chegou a se matar


Três fuzis, uma pistola, munições, 30 kg de cocaína e 13,5 kg de skunk (supermaconha). Este foi o saldo de uma operação da Polícia Civil que ocorreu na quarta-feira (8) em Santos e Praia Grande. Um bandido foi preso e um outro suspeito foi achado morto, provavelmente por ter cometido suicídio.
Segundo a corporação, a ação foi da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), que cumpriu mandados de busca em dois endereços nas duas cidades.
“Um foi preso e outro, pouco antes da chegada da polícia, cometeu suicídio e acabou sendo feita uma ocorrência específica. Porém, em diligências aos endereços desses criminosos localizamos uma grande quantidade de armas e drogas”, disse o delegado Fabiano Barbeiro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram encontrados 13,5 Kg de skunk [maconha de qualidade superior], que é considerada uma maconha de qualidade superior, além de 30 Kg de cocaína, três fuzis (armamento de alto poder de fogo), uma pistola e diversas munições. Além disso, anotações do tráfico também foram localizadas.
LEIA TAMBÉM
Homem segue e arrasta menina de 13 anos para dentro de carro em São Vicente