PolíciaSão Vicente

Casa noturna é fechada após ser inaugurada em São Vicente

Prefeitura constatou uma série de irregularidades no local

Uma casa noturna que tinha acabado de inaugurar foi autuada e fechada em São Vicente. Além de aglomeração e a maioria das pessoas não utilizarem máscaras, ficou constatado que o local não tinha o alvará de funcionamento.

De acordo com a Prefeitura, o caso ocorreu na noite de sábado (19), quando fiscalizações para conter aglomerações e o avanço do coronavírus eram feitas pela cidade. Eles foram até ao estabelecimento localizado na Rua Gilberto Esteves Martins, no bairro Rio Branco, Área Continental de São Vicente.

A casa noturna estava com tudo pronto para inaugurar o novo espaço. No momento da vistoria, o local já contava com cerca de 40 pessoas, entre funcionários e clientes. Além de constatar pessoas sem máscara de proteção facial, de acordo com a prefeitura, o local não possuía alvará de funcionamento ou CNPJ para exercer tal atividade. Desta forma, a equipe aguardou a chegada do dono do estabelecimento e autuou o local.

A fiscalização foi realizada pela Guarda Civil Municipal e a Secretária do Comércio e Vigilância Sanitária. Após as medidas legais, de imediato, todos tiveram que deixar a casa noturna, que foi fechada pela equipe da Prefeitura de São Vicente. O responsável ainda foi intimado pelos fiscais pelas irregularidades verificadas.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Ossos em cemitério são denunciadas por vizinhos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo