Escolas de Guarujá recebem ameaças de massacre em redes sociais
Uma conta no Instagram contra a Escola Municipal Benedito Cláudio da Silva, na Vila Alice afirmava que o massacre seria realizado nesta terça (4)
Diversas escolas de Guarujá receberam ameaças de massacre em redes sociais nestes últimos dias e acendeu alerta na Prefeitura da cidade.
De acordo com as informações, uma conta no Instagram contra a Escola Municipal Benedito Cláudio da Silva, na Vila Alice afirmava que o massacre seria realizado nesta terça (4).
Ainda de acordo com as informações, perfis falando sobre as Escolas Estadual Marcílio Dias e a Escola Municipal Professora Lucia Flora do Santos.
Sendo assim, alguns perfis apresentam semelhança no nome do usuário e em dois casos a foto do perfil usada por diferentes páginas é a mesma.
Dois perfis que não estão mais disponiveis nas redes sociais também anunciavam ataques em escolas municipais. “m4tador_do_rigotto” e “m4tado_do_napoleao” foram localizadas na rede social.
Por fim, um dos perfis, o usuário “mat4dor_do_marcilio_dias” diz que irá matar “um por um, e comer o coração de cada aluno”.
Enfim, a Prefeitura da cidade disse que acionou a Guarda Municipal e Polícia Militar neste domingo (2) e houve reforço no monitoramento.
Leia mais
Guarda Municipal de Santos apreende menor por furto de bicicleta na orla