GuarujáPolícia

Bandidos armados rendem 12 pessoas dentro de uma casa no Guarujá

Eles obrigaram as vítimas a fazerem transferências via PIX

Bandidos armados invadiram uma casa de veraneio no Guarujá e fizeram com que as 12 pessoas, entre elas quatro menores, fossem mantidas reféns durante cinco horas. O crime foi no imóvel localizado na Praia de Pernambuco e os criminosos exigiram que fossem feitas transações bancárias via PIX.

Câmeras de monitoramento da casa de veraneio mostraram o momento em que cinco criminosos pularam o muro, por volta de 1h30 de domingo (23), e ficam escondidos atrás dos carros estacionados no quintal. Na sequência, eles foram em direção a porta de entrada e invadem a casa. Mas apesar das ameaças, ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que ela acordou no susto, ao ser surpreendida por um dos criminosos e exigiram o celular. Depois, os ladrões colocaram os casais em um quarto nos fundos da residência, onde pegaram os celulares e também pediram para desbloquear os aparelhos. Em seguida, começaram a fazer as transações bancárias.

De acordo com a mulher, os bandidos fizeram transações via PIX e usaram uma máquina de cartão de crédito durante a ação.

Ela contou que eles foram mantidos reféns 6h30, pois os criminosos já haviam extrapolado o limite de transações à noite e fizeram mais durante a manhã. O valor do prejuízo não foi informado pelas vítimas.

Os bandidos ainda fugiram levando malas e objetos pessoais das vítimas em um dos carros que estavam estacionados na garagem. O caso foi registrado no DP Sede de Guarujá e até o momento ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Adolescente engole corrente roubada no Guarujá e é apreendido

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo