CaraguatatubaPolícia

Jovem esfaqueia homem e morre a tiros pela polícia

O acusado teria desacatado a ordem de parada

Um jovem e um outro homem se envolveram em uma confusão em Caraguatatuba. O rapaz de 19 anos deu uma facada contra um homem. Na sequência o agressor foi baleado pela Polícia Militar e morreu no local. Já a vítima esfaqueada foi socorrida.

A PM informa que por volta das 23h da última segunda-feira (21), a equipe foi acionada para irem ao bairro Perequê Mirim. Os moradores relataram aos policiais que dois homens foram vistos pulando o muro para invadir uma casa no bairro.

Quando a equipe chegou ao local, os dois suspeitos já estavam  imobilizados pelos moradores. Enquanto a dupla era revistada, o jovem passou pelos policiais e esfaqueou um morador, que estava vendo a ação da polícia. Depois de atingir a vítima com uma facada, ele correu atrás de uma mulher tentando dar golpes nela.

A Polícia Militar deu ordem para que ele parasse, mas ele não atendeu a ordem e os disparos foram dados para conter o jovem e impedir que ele ferisse outras pessoas. Os tiros atingiram o tórax e o braço dele.

Caso ainda é investigado

Até o momento não há informação sobre o motivo que levou o jovem a ter esfaqueado o homem e ameaçado a mulher. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local constatou a morte do jovem. O homem que foi esfaqueado precisou ser socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade. Ele não corre risco de morte.

A dupla que teria pulado o muro da casa foi detida e levada para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. A polícia informou que não sabe qual a relação do jovem com os suspeitos que estavam sendo detidos na ação.

O caso foi registrado como morte em decorrência de ação policial e as armas dos agentes envolvidos foram recolhidas para perícia.

LEIA TAMBÉM

Quatro pessoas são detidas pela PM após perseguição em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo