CubatãoPolícia

Crime de homicídio em Cubatão é esclarecido e homem é preso em Minas Gerais

Crime ocorreu em 2022, após uma briga de bar onde eles se envolveram

Um homem de 42 anos foi preso, acusado de ser o autor de ter assassinado um idoso de 63, em Cubatão. O suspeito estava foragido desde julho de 2022 e foi encontrado na cidade de Araxá, Minas Gerais, onde esteve escondido. Ambos tinham se envolvido em uma briga em um bar localizado no Bairro Vila Couto.

Segundo a Polícia Civil, a filha do idoso havia procurado a Delegacia Sede de Cubatão, relatando que desde 29 e julho de 2022, não tinha nenhuma notícia sobre o paradeiro do pai. Após buscas, no dia 4 de agosto do mesmo ano, o idoso foi encontrado em um pronto-socorro da cidade, mas em estado grave, já que sofreu um traumatismo craniano. Ele até foi transferido para o Hospital Santo Amaro, no Guarujá, ficou em coma e acabou morrendo cinco dias depois.

Nas investigações, os policiais descobriram que a vítima se envolveu numa briga de bar e eles conseguiram localizar as testemunhas e obter imagens do crime. Já o suspeito do crime ocorrido no último dia 30 de julho de 2022 estava foragido, depois de dar um soco na vítima fazendo-a cair ao solo e bater a cabeça com violência no chão.

Realizada as comunicações com as polícias civis dos estados de Minas Gerais e Bahia o suspeito foi localizado no município de Araxá. Assim, foi preso temporariamente em um imóvel no qual ele estava escondido. Realizados os procedimentos legais de captura de procurado, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário mineiro.

LEIA TAMBÉM

Surfista flagra do mar, bicicleta sendo furtada e bandido é preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo