Dois homens roubaram um arsenal que pertencia a um atirador desportivo no Guarujá. Os criminosos estavam em um carro preto e também levaram diversas munições. A Polícia Civil da cidade investiga para identificar os bandidos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que os criminosos levaram quatro pistolas, três fuzis e mais uma espingarda. Também foram levadas 14 munições. Ele apresentou o CAC (certificado de colecionador, atirador ou caçador), para comprovar que tem a permissão para o uso do armamento, mas em caráter desportivo.
O dono do arsenal contou que passava de carro na Rua José Antônio Osti, na Enseada, na sexta-feira (5), quando foi fechado por um carro preto. Em seguida, dois homens desceram, sendo um armado e anunciou o assalto. O armamento foi levado, junto com as munições e um celular. A fuga aconteceu depois que acessaram a Avenida Dom Pedro 1º.
Perguntado sobre a posse das armas no veículo, o dono do arsenal alegou que foi para um clube de tiro, em Santos pela tarde e depois para a adega, que é de propriedade dele, onde ficou por algumas horas.
O delegado Caio Azevedo de Menezes registrou o caso e até o momento nenhum dos criminosos foi identificado e o paradeiro das armas ainda é desconhecido. Inicialmente o arsenal foi avaliado em R$ 110 mil, mas a comercialização no mercado paralelo pode ser ainda maior.
LEIA TAMBÉM
Operação em São Vicente resulta na apreensão de mais de 500 porções de drogas