

Um homem armado recebeu um motoboy que foi cobrar por lanches que foram entregues e cancelados horas depois pelo cliente na cidade de Santos.
De acordo com as informações, o cliente havia comprado um açaí por R$ 45 pelo iFood, com pagamento direto pelo aplicativo
Depois que o produto foi entregue, o profissional deu baixa no sistema, que não reconheceu o processo. Foi verificado que o cliente havia cancelado a compra alegando não ter recebido o alimento.
Ainda de acordo com as informações, o dono do local pediu para que ele fosse cobrar o valor na residência do cliente. Este, recebeu o motoboy com uma arma em mãos.
O motoboy afirmou que o rapaz só guardou a pistola ao perceber que estava sendo filmado. O cliente mesmo assim não efetuou o pagamento.
Sendo assim, a polícia foi acionada, e o motoboy disse que eles conversaram com o cliente, que subiu para pegar seus documentos e não voltou mais.
Ele afirmou que irá entrar na justiça contra o cliente.
A PM informou por nota que o homem diz que ser colecionador de armas. Eles pediram para ver a documentação, que não foi dada as autoridades.
O cliente pagou o açaí com um Pix após ter sido cobrado pelo dono da lanchonete. A operação só foi realizada depois de toda a confusão.