Homem comete importunação sexual contra funcionária de bar em São Vicente e vai preso
Ele passou a mão nas partes íntimas da mulher e causou revolta no estabelecimento
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 39 anos, acusado de importunação sexual em São Vicente. O crime aconteceu dentro de um bar e a vítima foi uma funcionária do local, que alegou ter sido tocada de forma indevida pelo acusado.
A corporação informou que o caso aconteceu no sábado (13), em um estabelecimento localizado na Rua Jacob Emmerick, no Centro da cidade. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no bar, eles foram informados que um homem tinha passado a mão em algumas partes do corpo de uma funcionária, que fazia atendimento nas mesas do estabelecimento.
De acordo com a vítima, em determinado momento, o homem teria levantado para ir ao banheiro e no caminho, encostou o pênis na região das nádegas da mulher. Na sequência, apertou os seios dela.
Nesse momento, a mulher informou o responsável do comércio o que tinha acontecido e eles resolveram chamar a Polícia Militar. Ao sair do banheiro, o suspeito foi questionado pelo gerente. Ele teria empurrado o funcionário e derrubado algumas cadeiras. Em seguida, ele fugiu.
Os policiais militares identificou o suspeito sentado próximo a rua Frei Gaspar e com sinais de embriaguez. Indagado pelas autoridades sobre o ocorrido dentro do bar, ele disse que teria feito tudo ‘na brincadeira’.
Ele foi algemado e foi encaminhado a Delegacia Sede de São Vicente. O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e ficou à disposição da Justiça.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou a prisão do homem. “A vítima, funcionária de um bar, relatou que o homem a importunou e relatou a situação para o gerente do local, que acionou a Polícia Militar. O indiciado tentou fugir, mas foi detido em flagrante pelos PMs. O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de São Vicente”, disse a pasta.
LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal de Santos prende mais duas pessoas por furto em escola