PolíciaSantos

Quarteto e preso por tráfico e por ataque contra policiais em Santos

Uma grande quantia de entorpecentes e uma arma roubada foi encontrada

Quatro homens foram presos acusados de tráfico de drogas no Caminho São José, Zona Noroeste de Santos. O caso ocorreu na sexta-feira (19), quando policiais militares foram atacados com tiros. Uma arma roubada de um PM aposentado e uma quantidade de entorpecentes foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) faziam uma operação numa área chamada de “beco do pneu”, onde é apontado como ponto de vendas de drogas. Mas logo quando chegaram, quatro homens apareceram e atiraram contra os agentes. No entanto, nenhum policial ficou ferido.

O quarteto tentou fugir até o final do Caminho São José, mas foram cercados por uma outra equipe do BAEP e foram presos. Com um deles foi encontrado um rádio comunicador e ele seria o “olheiro”. Com um outro, uma sacola de 1,3 Kg de maconha e mais 708 gramas de cocaína foi encontrada.

Também foi achada uma pistola calibre .45, que foi roubada de um policial aposentado, durante assalto no Catiapoã, em São Vicente, em dezembro de 2022. A Polícia investiga se o envolvido, também participou da tentativa de latrocínio contra o agente.

Os quatro foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, tráfico e associação ao tráfico de drogas e receptação de arma roubada.

LEIA TAMBÉM

Policiais militares aposentados são executados em Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo