Praia Grande

Carro roubado é recuperado em Praia Grande no bairro Glória

O Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) recebeu a notificação de que um veículo roubado passou por câmeras

Um veículo foi recuperado no último domingo (21), no Bairro Glória, poucos  momentos após ter sido roubado.

De acordo com as informações, por volta das 14 horas, o Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) recebeu a notificação de que um veículo roubado passou por câmeras.

Estas câmeras estavam localizadas na Avenida dos Trabalhadores, no Bairro Glória.

O carro havia sido roubado momentos antes e buscas das equipes da  Guarda Civil Municipal começaram a ser feitas nas imediações.

Ainda de acordo com as informações, o veículo foi localizado na Rua José Simões, no mesmo  bairro, abandonado e com as portas trancadas.

Sendo assim, o veículo foi apreendido  e a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ),  onde a vítima compareceu e afirmou que ainda nem havia registrado o  roubo. O veículo foi devolvido sem qualquer dano.

Leia mais

Bandido leva mais de R$ 20 mil em celulares no assalto em Praia Grande

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo