MongaguáPolíciaPraia Grande

Dupla é presa com 18 tijolos de maconha prontos para a venda em Praia Grande

Eles foram flagrados transportando os entorpecentes em Mongaguá

Dois homens, de 36 e 39 anos foram presos em flagrante acusados de transportarem 18 tijolos de maconha em Mongaguá na quinta-feira (25). Os suspeitos fariam o transporte dos entorpecentes para que pudessem ser comercializados em Praia Grande, município vizinho.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém conseguiram identificar o veículo utilizado pela dupla. Os suspeitos estavam trafegando pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Mongaguá, quando o cerco foi feito. Na vistoria, os investigadores encontraram quatro tijolos de maconha escondidos embaixo dos bancos. O filho de um dos suspeitos (36 anos) de 1 ano de idade era levado dentro do veiculo de transporte da droga para ludibriar os policiais civis.

Ainda segundo a Polícia Civil, os investigadores deslocaram-se até o endereço de destino da droga, um imóvel em construção situado no Bairro Jardim Real, em Praia Grande. Na revista, os policiais civis localizaram 14 tijolos de maconha, uma folha contendo maconha sintética, máquinas de cartão bancário, cadernos com anotações da movimentação financeira do tráfico de drogas local.

Lavrados os procedimentos para a prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

LEIA TAMBÉM

Homem é preso com mais de 6 Kg de cocaína em Ubatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo