Esporte

São Paulo perde para o Sport, mas se classifica nos pênaltis

Tricolor sofreu a mesma diferença de dois gols no duelo de ida e precisou da intervenção de Rafael para salvar o time

Quem imaginava que São Paulo e Sport fosse apenas um jogo para “cumprir tabela” no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, se enganou e feio. Com um Morumbi com grande público nesta quinta-feira (1º), imaginava-se administrar o 2 a 0 com tranquilidade. Só que os pernambucanos cresceram de tal forma que conseguiram vencer por 3 a 1 no tempo normal. Aí vieram os pênaltis e o goleiro Rafael salvou a pele do São Paulo de ser eliminado de maneira vergonhosa.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado das duas equipes. Os visitantes até tentaram pressionar o São Paulo, o que também abriu espaços para os anfitriões. Os tricolores saíram na frente com um golaço: após erro da defesa do Sport, Michel Araújo tabelou com Luciano e fez um golaço. Agora sim tudo resolvido? Negativo! Os pernambucanos não desistiram e continuaram em cima do São Paulo. No fim do primeiro tempo, Alisson Cassiano pegou um rebote na pequena área e empatou.

O empate no fim do primeiro tempo empurrou o Sport para o improvável. Em dois lances muito parecidos, um no começo e outro no fim da etapa final, Sabino marcou duas vezes e levou a decisão para os pênaltis. Os gols saíram de escanteio, ambos batidos do lado esquerdo e com o zagueiro desviando no primeiro pau.E ambos anotados por Sabino.

Rafael fez mais uma boa partida pelo São Paulo e consolidou sua posição de titular incontestável da equipe nos pênaltis ao defender a cobrança de Juba.

LEIA TAMBÉM

Corinthians e Palmeiras avançam na Copa do Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo