BertiogaGuarujá

Plantação de maconha é descoberta em residência e polícia prende dono do local

Um homem de 29 anos acabou sendo preso no no bairro Maitinga, na cidade de Bertioga

Uma plantação de maconha foi descoberta por policiais da Delegacia de Polícia Sede do Guarujá em uma residência.

De acordo com as informações, um homem de 29 anos acabou sendo preso no bairro Maitinga, na cidade de Bertioga.

Ainda de acordo com as informações, a residência fica na rua Hugo Santos Silva e foi cumprido mandado de busca e apreensão devido uma investigação de tráfico de drogas.

Sendo assim, na parte externa da casa, haviam vários vasos com plantas de maconha que estavam florescendo.

A polícia notou que homem que estava no local mostrou nervosismo e o mesmo afirmou que no interior da residência havia uma estufa com plantação de maconha, da subespécie skunk.

Por fim, dentro do local, existia uma estufa climatizada, com ar condicionado, luzes próprias, tomadas e toda revestida com alumínio.

Todo o material foi aprendido e o homem preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública.

Leia mais

Prefeitura de Guarujá alerta sobre golpe do falso fiscal sanitário

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo