Esporte

Brasil goleia Guiné em amistoso contra o racismo

Mais do que o resultado e o aquecimento para as Eliminatórias, as duas seleções jogaram em prol da luta contra o racismo

Enfim a Seleção Brasileira conseguiu a primeira vitória pós-Copa do Mundo. Neste sábado (17), jogando na Espanha, o Brasil encarou Guiné, mas o duelo foi mais do que um simples amistoso. foi uma iniciativa para orientar e divulgar a luta contra o racismo que assola todo o mundo.

Só que infelizmente, antes da partida, mais um caso de racismo ocorreu e dentro do estádio onde ocorreu o jogo. O amigo do atacante Vinícius Júnior, que é assessor alegou ter sido ofendido, quando um segurança apresentou uma banana. A denúncia foi feita.

Em campo, não houveram dificuldades para a Seleção Brasileira. O Brasil aplicou uma goleada sobre Guiné, por 4 a 1, neste sábado. Joelinton, Rodrygo, Éder Militão e Vinicius Junior marcaram para a Seleção, que conseguiu a primeira vitória depois da Copa do Mundo no Catar. Guirassy descontou.

Agora o próximo compromisso da Seleção é na terça-feira (20), contra Senegal, em Portugal. É o último compromisso antes das eliminatórias da Copa do Mundo, que começam em setembro.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Netflix anuncia documentário sobre carreira de Vinicius Jr

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo