Corpo de um homem de 43 anos estava em decomposição em um apartamento em Guarujá. O zelador do condomínio encontrou a vítima após sentir um forte odor no andar e notar um grande número de moscas saindo do apartamento. As autoridades registraram o incidente como morte suspeita na Delegacia Sede da cidade.
Policiais militares estavam patrulhando o bairro Jardim Guaiúba na segunda-feira (15), quando o zelador de um prédio os alertou sobre a situação. Ele informou à polícia que tinha entrado em contato com o dono do apartamento, depois de notar o cheiro forte e a presença de moscas.
Segundo o funcionário, a polícia foi liberada para entrar apartamento. Dentro, os PM’s encontraram o corpo do homem em estado de putrefação. O boletim de ocorrência não indicou sinais de violência.
O zelador também disse que o homem que morava no apartamento residia no prédio há 3 anos e levava uma vida reservada, interagindo com poucas pessoas.
A Polícia Civil solicitou a perícia no local e requisitou exames necroscópicos e toxicológicos ao Instituto Médico Legal (IML). O incidente foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Guarujá.


