VÍDEO – Nutricionista que “montou” em homem sem calcinha desabafa
Vídeo viraliza nas redes sociais e Katiuska Glesse se pronuncia sobre o incidente
Em um vídeo que recentemente se tornou viral nas redes sociais, a nutricionista e modelo fitness Katiuska Glesse desabafou sobre um incidente que ocorreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.
O vídeo, publicado em sua conta no Instagram e mostra Katiuska trajando um vestido curto e alegadamente sem calcinha, agredindo um homem. Veja:
A loira confessou em um vídeo em suas redes sociais, ter consumido álcool e medicamentos, admitindo seu erro na situação.
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou Katiuska no vídeo de 49 minutos.
Ela também explicou que estava sem calcinha devido à modelagem do vestido. Além disso, ela explicou que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido naturalmente sobe, porém o vestido vai até o joelho.
Quem é Katiuska Glesse?
Nutricionista, já representou o estado de Alagoas no concurso Miss Bumbum e foi campeã em competições nacionais de fisiculturismo em 2014, teve sua carreira esportiva interrompida naquele mesmo ano devido a lesões graves no joelho direito e um derrame arterial na perna resultantes de um episódio de violência doméstica.
A modelo também possui experiência como DJ de música eletrônica, participou do programa Casa Bonita, exibido no canal Multishow, e foi musa da torcida organizada “Os Fanáticos” do Athletico Paranaense.
LEIA MAIS
Faustão tem recuperação boa e é transferido para o quarto em SP















