PolíciaPraia Grande

Operação “Karma” contra crimes de sonegação fiscal, roubo e homicídio é realizada

Operação teve como ponto inicial sonegação fiscal envolvendo um posto de gasolina em Praia Grande/SP

Polícia Federal cumpriu na cidade de São Paulo mandados de busca e apreensão e de prisão em face de um homem acusado de sonegação fiscal, roubo e homicídio nesta quinta-feira (21).

De acordo com as informações, a investigação teve como ponto inicial a sonegação fiscal envolvendo um posto de gasolina em Praia Grande.

Ainda de acordo com as informações, na ocasião, no curso do inquérito policial, foi identificado que o dono do posto de gasolina investigado tratava-se de um homem falecido há mais de 20 anos.

Desta forma, após aprofundamento das investigações, a PF identificou que na realidade outro homem passava-se pelo que havia falecido.

Este homem, ainda, possuía mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e homicídio cometidos em 1999.

Sendo assim, os mandados cumpridos na manhã desta quinta-feira foram expedidos pela Justiça Federal em Santos e pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Operação

Por fim, o nome da operação “Karma” é uma alusão ao conceito de que as ações ruins do passado de uma pessoa podem afetar negativamente seu futuro.

Enfim, os crimes sonegação fiscal, de roubo e de homicídio estão previstos em lei e as penas combinadas podem chegar a 30 anos de prisão.

Leia mais

Idoso morre após ser atropelado por ônibus em Praia Grande

Afegãos são transferidos de Praia Grande para abrigo em Guarulhos

Jovem de 22 anos morre após operação policial em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo