Guardas municipais são baleados por bandidos na Zona Noroeste
Um morreu e um outro ficou ferido enquanto escoltavam um caminhão


Dois guardas municipais de Praia Grande foram baleados na manhã desta sexta-feira (11). O crime foi no Rádio Clube, Zona Noroeste de Santos e enquanto eles estavam escoltando um caminhão de entregas. Um agente morreu e o outro ficou ferido pelos tiros.
Os GCMs estavam de folga e trabalharam na escolta particular do veículo que transportava ração animal. Quando chegaram na R. Vereador Álvaro Guimarães eles foram surpreendidos pelos bandidos. Eles roubaram o caminhão e ainda atiraram contra os guardas.
Um deles morreu no local e um outro foi atingido com três tiros na perna. Mas além deles, uma mulher que também passava pelo local da ocorrência também foi ferida com os disparos. Ela teve a coxa esquerda atingida. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Santos e tiveram atendimento no Complexo de Urgência e Emergência.
Os criminosos fugiram a pé e o caso foi encaminhado pelo 5º DP de Santos, onde foi registrado e as investigações já estão em andamento. a Prefeitura de Praia Grande confirmou que os dois guardas pertenciam a GCM da cidade e que foram vítimas dos tiros em Santos. A Polícia Civil está apurando o crime.
Leia também
Funcionários da Fundação Casa entram em greve