PolíciaPraia Grande

Prédio de 23 andares é evacuado e interditado

Caso aconteceu na cidade de Praia Grande

Um prédio de 23 andares foi evacuado e interditado na cidade de Praia Grande nesta terça-feira (13) após local apresentar danos estruturais em colunas.

De acordo com as informações, o corpo de bombeiros foi acionada e indicou danos em pilastras do edifício que possui 19 pavimentos residenciais e 113 apartamentos.

Ainda de acordo com as informações, o prédio foi entregue em 2011 e está localizado a Avenida Jorge Hagge, no Bairro Aviação, a uma quadra da praia. A Construtora JR ainda não se manifestou.

Sendo assim, em janeiro de 2023 um outro prédio apresentou problemas estruturais e foi evacuado. A construtora Rio D’ouro, responsável por este prédio, disse à época que a estrutura da viga foi abalada durante uma manutenção periódica.

Leia mais

Homem em situação de rua é atropelado por carro e moto em Praia Grande

Polícia prende procurado pela Interpol na cidade de Praia Grande

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo