SantosTrânsito

Moto é atingida por carro que furou sinal vermelho em Santos

Motociclista ficou ferido e foi encaminhado à UPA Central. De acordo com a Polícia Civil, condutor do carro assumiu que consumiu bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de embriaguez.

Um motociclista de 37 anos ficou ferido após ser atingido por um carro que avançou o sinal vermelho em Santos, neste sábado (17). De acordo com a Polícia Civil, dois homens que estavam no carro, de 28 e 33 anos, foram detidos após provocarem o acidente.

De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), o acidente ocorreu na Avenida Ana Costa, sentido Centro da cidade, na esquina com a Rua Joaquim Távora, por volta das 7h50.

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando foi acionada para atender o acidente de trânsito. No local, os militares encontraram o motociclista ferido após ser atropelado pelo carro.

Poste de semáforo de pedestre foi abalroado com o acidente, mas já foi reparado.

De acordo com a polícia, os dois ocupantes do carro informaram que consumiram bebidas alcoólicas e se recusaram a realizar teste de embriaguez. O motorista ainda informou que não tem habilitação e atravessou o sinal vermelho, atingindo o motociclista.

O caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e embriaguez ao volante.

De acordo com a prefeitura, o condutor da motocicleta foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Um poste de semáforo de pedestre foi abalroado e já foi reparado. O local ficou bloqueado, sendo liberado às 9h45.

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo