PolíciaSantos

Homem é preso em flagrante por furto de fiação elétrica

Caso aconteceu na cidade de Santos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu um homem em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (29), após invasão e furto de fios de cobre de ar-condicionado do Centro Integrado de Especialidades e Reabilitação (Serfis-Zoi), da Prefeitura, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, na Vila Mathias.

A equipe da GCM realizava patrulhamento nas proximidades quando foi alertada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) que um homem havia invadido o imóvel. Os agentes foram até o local e conseguiram deter o indivíduo.

No boletim policial, consta que o suspeito subtraiu fios de cobre, danificou tubulações de ar-condicionado e uma porta de entrada. Poucas horas antes, ele já havia tentado subtrair objetos do local, mas se assustou durante o delito ao romper uma tubulação de gás e fugiu.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, permanecendo à disposição da justiça. Foram apreendidos um alicate, lábios de mel e um emaranhado de fiação elétrica.

Leia mais

Procurado pela Justiça é preso em Santos

Congresso derruba veto de Lula e retomaproibição de “Saidinha” em feriados

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo