Durou menos de um minuto a reação de tia e sobrinho que balearam e mataram um criminoso, de 21 anos, que invadiu o imóvel da família em Guarujá.
De acordo com o boletim de ocorrência, as armas estavam sobre a mesa da sala, quando o bandido entrou, o que facilitou a ação das vítimas, segundo a polícia.
Imagens obtidas pela imprensa mostram que os dois homens chegaram à casa das vítimas no bairro jardim virgínia, na tarde do último sábado (22).
No vídeo, é possível ver outro bandido estacionando a motocicleta, enquanto o homem que foi morto invadia a casa.
Pouco depois, ao ouvir os disparos, o comparsa fugiu do local. Em nota, a secretaria de segurança pública do estado (ssp-sp) informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos do caso que foi registrado como tentativa de roubo, homicídio com a excludente de ilicitude de legítima defesa na delegacia de guarujá, onde é investigado.
O instituto de criminalística foi acionado ao local e recolheu as armas para perícia. Em entrevista à imprensa, o delegado wagner camargo gouveia afirmou que a família tem o registro de três armas de fogo, que estão legalizadas.
Leia mais
Acusado de tráfico internacional é capturado em cobertura no Guarujá
Homens são mortos após confronto com policiais em Guarujá
Guarujá vai regulamentar lei que permite funcionamento do comércio até meia-noite