
O deputado federal, Paulo Alexandre Barbosa teria usado funcionários da Cohab para campanha é o que aponta uma informação que consta em processo do TCE-SP que julgou irregulares as contas de 2021 da Cohab-Santista.
De acordo com as informações, foram identificados 3 funcionários que realizaram campanha política em horário de trabalho para o então candidato a Deputado Federal, Paulo Alexandre Barbosa.
Ainda de acordo com as informações, a informação acima consta no processo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) que julgou irregulares as contas da Companhia de Habitação da Baixada Santista (Cohab-Santista) relativas a 2021, processo TC–002849/989/21, assinado pelo auditor substituto de conselheiro Valdenir Antônio Polizeli.
Sendo assim, uma cópia do relatório da decisão foi enviada ao MP de São Paulo. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) manteve uma condenação de Paulo Alexandre por improbidade administrativa e a suspensão de seus direitos políticos por cinco anos, por ter prorrogado, sem concorrência pública e sem pagar taxas, o direito à exploração de publicidade em relógios e placas públicos em Santos enquanto foi prefeito.
Sobre a questão da Cohab-Santista, Paulo Alexandre ainda não se manifestou.
Leia mais
Bolsonaro vai a Santos com Michelle lançar pré-candidatura de Rosana Valle
Deputada Federal do PL, Rosana Valle vence em todos os cenários para a Prefeitura de Santos