Política

Eduardo Bolsonaro fala em ‘queimar toda a floresta’ antes de nova reunião com governo Trump

Deputado diz estar disposto a provocar caos no Brasil para evitar prisão de Jair Bolsonaro; alvo de inquérito no STF, ele está nos EUA desde março

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) provocou repercussão ao afirmar que está disposto a “sacrificar tudo” e “queimar toda a floresta” em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (13). A declaração ocorre antes de novas reuniões com representantes do governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, onde o parlamentar está desde março.

“Então, que seja com o menor sacrifício possível, mas, se for necessário, iremos sim sacrificar tudo e queimar toda a floresta”, disse Eduardo, em recado direcionado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do julgamento da organização criminosa acusada de tentar um golpe de Estado no Brasil. A fala foi interpretada por aliados como uma disposição de provocar o caos para evitar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, o filho “02” de Bolsonaro também afirma que “vai continuar trabalhando até eles entenderem que perderam o poder e encontraram um adversário mais poderoso”.

Desde que chegou aos EUA, ele tem mantido encontros com representantes do governo Trump, fortalecendo contatos internacionais enquanto responde a processos no Brasil.

LEIA MAIS

Polícia Federal investiga esquema milionário de corrupção em São Bernardo do Campo

Portal Jundiaí Empreendedora oferece quase 2 mil vagas de emprego na cidade

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo