Goleiro do Corinthians é agredido após invasão em vitória sobre Athletico-PR; veja
Hugo Souza foi atingido nos acréscimos da partida em Curitiba; Gui Negão garantiu triunfo do Timão, Cruzeiro superou o Atlético-MG e Vasco empatou com Botafogo

O Corinthians largou na frente nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (27), o Timão venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O único gol foi marcado por Gui Negão, de apenas 18 anos, que vive grande fase e balançou a rede pelo terceiro jogo consecutivo como titular.
A partida, no entanto, terminou de forma lamentável. Já nos acréscimos do segundo tempo, um torcedor do Athletico invadiu o gramado e agrediu o goleiro Hugo Souza, convocado recentemente para a Seleção Brasileira. Logo após a confusão, o árbitro Wilton Pereira Sampaio encerrou o duelo.
@tntsportsbr CENA LAMENTÁVEL NA ARENA DA BAIXADA! Um torcedor do Athletico invadiu o campo nos minutos finais do jogo contra o Corinthians para agredir Hugou Souza… #CopaBetanoDoBrasil #FutebolBrasileiro #tiktokesportes #hugosouza #corinthians
Com o resultado, o Corinthians pode empatar o confronto de volta, no dia 10 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, para garantir a vaga na semifinal. O Furacão precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o 1 a 0 para levar a decisão aos pênaltis.
Quem avançar encara o vencedor de Cruzeiro x Atlético-MG. Na ida, a Raposa venceu o rival por 2 a 0, na Arena MRV. Do outro lado da chave, a finalista sairá dos duelos Vasco x Botafogo e Bahia x Fluminense.
LEIA MAIS
Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis