Praia GrandeTrânsito

Idoso é atropelado enquanto empurrava seu carro por motorista embriagado

Caso aconteceu em Praia Grande, no bairro Boqueirão.

Um idoso de 64 anos foi atropelado por um motorista de 25 anos, que estava alcoolizado em Praia Grande. O idoso ficou em estado grave e precisou ficar em coma induzido. O caso ocorreu no último domingo, no bairro Boqueirão.

Segundo apurado, equipes da Guarda Municipal passaram pelo local do acidente, na Avenida São Paulo e acionaram a Polícia Militar para o apoio. O idoso foi atropelado enquanto empurrava seu veículo, que o pneu estava furado, e foi atingido pelo terceiro veículo.

A ambulância do Samu foi até o local prestar os primeiros socorres e o idoso foi levado ao Hospital Irmã Dulce, onde foi constatada lesão na cabeça. A vítima precisou ficar em coma induzido.

O motorista afirmou à polícia que trafegava, e ao tentar ultrapassar, a vítima não teria se atentado ao fato e teria entrado na frente de seu veículo. Ele ainda disse que tentou desviar, mas perdeu o controle da direção e atingiu a vítima.

Em depoimento, o motorista embriagado afirmou que seguia sentido orla com amigos e havia um carro aparentemente quebrado na vida. Tinham três pessoas empurrando do lado de fora e uma dentro, pilotando.

A pessoa que estava pilotando, abriu a porta, o que teria causado o atropelamento. Ele ainda alegou que a rua é estreita e que não conseguiu desviar, pois teria batido em um muro. Por estar embriagado ao volante, ele foi preso em flagrante.

A polícia, então, realizou o teste do bafômetro e constatou o,49 mg de álcool por litro de ar alveolar no motorista. No veículo que causou o acidente estavam mais três passageiros que foram levados à delegacia. Os carros foram levados ao Pátio Municipal.

LEIA TAMBÉM

Homem é preso por furtar 5 pacotes de fraldas em Ubatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo