SantosTrânsito

Obras na Perimetral afetará transito por um mês em Santos

A área portuária passarão por obras e o transito fluirá meia pista.

Os motoristas que utilizam a via Perimetral, em Santos, devem evitar a região a partir da próxima segunda-feira. A região portuária e o trecho do Centro passam por obras e o transito fluirá por meia pista. A previsão de término da reforma é de 30 dias.

O sentido Ponta da Praia/Alemoa da Rua Antonio Prado será interditado para pavimentação do asfalto. O trecho fica entre o Largo Marquês de Monte Alegre, em frente ao Museu Pelé, e a Praça da República. Com isso, o transito será desviado para sentido contrário da via, ficando meia pista para cada sentido.

O trecho é utilizado como saída para a Via Anchieta pelos transportadores que saem de terminais da margem direita de granéis sólidos vegetais e minerais. A orientação é que os moradores optem pelas ruas e avenidas internas.

LEIA TAMBÉM

Dono de ferro-velho é preso por roubar 55kg de fio em Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo