Mulher de 37 anos, é presa por matar um homem após briga de bar em Cajati. O crime aconteceu no último dia 25, mas equipes da Delegacia de Polícia prenderam a acusada nesta segunda-feira.
De acordo com a polícia, Silvio Aparecido dos Santos, como foi identificado a vítima, foi encontrado morto na Rua João Felizardo, no bairro Inhuguvira em Cajati no dia 25. A vítima apresentava um ferimento provocado por faca na região da clavícula, próximo ao pescoço. Tendo ciência do ocorrido, a polícia iniciou as investigações do caso e identificou a autora do crime, que é irmã da dona de um bar nas proximidades do local.
A mulher, então, foi intimada a prestar depoimento. Conforme explica a polícia civil, ela teria inicialmente negado a autoria do crime. Entretanto, após se contradizer diversas vezes, confessou ter matado o homem.
A mulher relatou à polícia que o homem teria a ameaçado de morte após discussão no bar de sua irmã e, em seguida, saído do estabelecimento para buscar um revólver. Disse também ter se antecipado e ido atrás dele com uma faca, que utilizou para matá-lo.
A acusada foi encaminhada à cadeia pública feminina de Sete Barras, onde foi presa e, de acordo com a polícia, permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Carreta e caminhão se envolvem em acidente da Rod. Régis Bittencourt



