VÍDEO – ‘Rolezinho’ acaba em vandalismo em Caraguatatuba
Cerca de 300 jovens estavam participando do evento.


Vídeos divulgados pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (6), mostram o ‘rolezinho’ que virou vandalismo em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na madrugada de sábado (4) para domingo (5).
No vídeo, é possível ver alguns jovens quebrando a porta de estabelecimentos comerciais com voadoras, chutes e pontapés.
A ação da Polícia Militar para intervir o ‘rolezinho’ prendeu cinco equipamentos de som portátil e deteve 10 pessoas com drogas. Elas foram levadas para delegacia.
De acordo com a PM, cerca de 300 jovens estavam na Praça Ton Ferreira (Praça do Skate) da cidade fazendo uso drogas e bebidas alcoólicas.
Pessoas que passavam pelo calçadão eram abordadas. Houve tentativa de furto a relógios e carteiras de turistas e moradores.
LEIA TAMBÉM