PolíciaUbatuba

VÍDEO – “Rolezinho” em Ubatuba junta centenas de jovens sem máscaras

Festa conhecida como ‘rolezinho’ ocorreu na madrugada de terça-feira (7), no bairro Itaguá.

Centenas de jovens fizeram uma festa, conhecida como ‘rolezinho’, no bairro Itaguá, em Ubatuba, na madrugada de terça-feira (7).

Aglomerados e sem máscaras, o grupo curtia música alta (funk) em frente ao bar Xavantes por volta das 4h30 da manhã. As imagens foram divulgadas por moradores vizinhos na página ‘Reclame Aqui Ubatuba’ no Facebook.

“Noite do dia 7 de setembro. Rua Guaicurus, em frente ao bar Xavantes, às 4h30 da manhã. Ninguém aguenta mais o descaso das autoridades dessa cidade. Será que alguém vai fazer alguma coisa?”, questionou um morador.

Alguns internautas se revoltaram com o vídeo. “Ubatuba sempre foi terra sem lei. Nem durante as restrições conseguiram conter o povo. O problema do ser humano é o próprio ser humano”, disse um internauta. “Não se preocupe. Tudo vai melhorar. A temporada está chegando. Tenha fé, muita fé mesmo”, ironizou outro.

Questionada sobre a fiscalização no local para conter aglomerações e uso da máscara, a prefeitura de Ubatuba não respondeu a reportagem até o fechamento desta matéria, às 10h.

LEIA TAMBÉM

Homem mata e decepa órgão genital de outro homem e é preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo