

Dois homens, de 23 e de 25 anos, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (14) por integrarem uma associação criminosa que falsificava documentos para serem utilizados contra vítimas de crimes virtuais, em Santos.
A prisão foi feita por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Santos. As investigações identificaram a residência dos suspeitos, no bairro Saboó. Equipes foram até o local e encontraram os suspeitos nas escadarias do prédio.
Ao revistar os imóveis utilizados pelos suspeitos, foram localizados em uma caixa 248 chips de telefonia celular, 18 carteiras nacionais de habilitação falsas, cartões bancários e folhas contendo números de CPF e RG de vítimas de crimes patrimoniais. Também foram encontrados documentos pessoais fraudados com a foto dos suspeitos.
A identificação dos investigados só foi possível através das pesquisas nos bancos de dados policiais. Após essa identificação, os suspeitos confessaram que os chips eram utilizados junto com os documentos falsificados para adquirir produtos em plataformas digitais.
As investigações continuam para identificar as vítimas dos crimes eletrônicos. Os suspeitos foram presos em flagrante por falsificação de documento público e associação criminosa.
LEIA TAMBÉM
Adolescente e homem são presos vendendo drogas em São Vicente