Uma garota de 11 anos foi atropelada por um motorista, que fugiu sem prestar socorro, no último sábado (25), em Bertioga. Segundo a família da criança, ela teve diversas fraturas no rosto e na perna, e está internada no Hospital Municipal.
Lorrayne Victoria Ribeiro de Souza estava com a babá e a irmã na frente de casa quando foi atropelada por volta das 22h, na Avenida Lucas da Cruz Carvalho. O motorista do carro prata não parou para prestar nenhum tipo de socorro, mas o atropelamento foi flagrado por uma câmera de segurança de uma vizinha.
Segundo a mãe de Lorrayne, Camila Ribeiro da Silva, de 36 anos, sua filha mais nova também chegou a ser atropelada, mas foi atingida pela parte lateral do carro, e não se feriu. Como Lorrayne foi atingida pela parte da frente do carro, teve ferimentos mais graves.
As crianças estavam com a babá enquanto a mãe trabalhava. “Tinha ido fazer um bico, e quando eu cheguei, liguei para ela trazer elas. Aconteceu na frente da minha casa”, conta Camila.
Após o acidente, vizinhos tentaram ajudar e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou meia hora para aparecer. Sem tempo a perder, o irmão da babá pegou o carro e levou Lorrayne. “Durante o trajeto, eles viram a ambulância e pararam para ela ser atendida”, conta a mãe.
“Esse sem cara acabou com minha filha, eu acho que ela ainda vai precisar de cirurgia”. Nesta segunda-feira, a menina passou por uma tomografia, e a mãe aguarda os resultados.
Nota da prefeitura de Bertioga
Em nota, a prefeitura de Bertioga disse que a criança está internada, em observação, e passará por exames para avaliação
A família de Lorrayne ainda não realizou o boletim de ocorrência do caso na delegacia. Porque a menina precisa passar por exame de corpo de delito, mas espera encontrar o autor do atropelamento com ajuda da polícia.
Nas redes sociais, a Secretaria de Segurança e Cidadania de Bertioga informou que a avenida onde ocorreu o atropelamento tem trechos com monitoramento de trânsito integrado com a Central de Monitoramento de Imagens, o COIBE. A secretaria ainda disse que irá verificar se no dia e horário informado houve registro de fuga, e complementou dizendo que a via está sendo pavimentada e será devidamente sinalizada, recebendo, inclusive, redutores de velocidade.
LEIA TAMBÉM
Dois jovens são encontrados mortos em São Vicente



