GuarujáPolícia

Polícia realiza operação em Guarujá para localizar criminoso que matou turista

Mais de 100 agentes estiveram na cidade.

A Polícia Militar realiza uma operação para tentar localizar suspeitos de participarem de um latrocínio em que um turista de 38 anos foi morto em Guarujá. Mais de 100 agentes estiveram na cidade nesta quarta-feira, para tentar encontrar os suspeitos de terem envolvimento no crime.

O caso aconteceu nesta terça-feira (28), na Rua Iracema, no bairro Enseada. O turista e a esposa foram abordados por uma dupla que estava em uma motocicleta vermelha. A vítima reagiu ao roubo e levou o tiro na frente da esposa.

Devido a esse crime, a PM decidiu antecipar uma operação, com objetivo de localizar os suspeitos. Foram mobilizados 120 policiais, da Força Tática de Guarujá e de Santos, botes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia e o helicóptero Águia.

O comandante da Polícia Militar da Baixada Santista, o coronel Cássio Araújo de Freitas, disse que a operação já era prevista, porém, foi antecipada com este caso. “Ela [operação] foi acelerada e modificada por conta desse crime. Nós acreditamos que a medida que nós atuemos mais, vamos receber mais informações do cidadão, que pode discar 181. A operação vai ser estendida até a gente conseguir contribuir com informações”, descreveu em entrevista à TV Tribuna.

Enquanto a PM busca mais informações e faz operações em pontos da cidade, a Polícia Civil tenta identificar os suspeitos por meio das câmeras de monitoramento que flagraram a ação e fuga dos criminosos.

LEIA TAMBÉM

Navio que registrou morte por covid é liberado para sair do Porto de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo