PolíciaSantos

VÍDEO – Mulher é vítima de sequestro relâmpago e vive horror em Santos

Até o momento, ninguém foi preso.

Uma mulher de 57 anos sofreu um sequestro relâmpago e foi deixada amordaçada em frente ao prédio onde mora em Santos. Vídeos obtidos nesta segunda-feira, mostram o momento em que a vitima é puxada para dentro de um carro e, minutos mais tarde, sendo deixada amordaçada em frente ao prédio onde mora. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua Vasconcellos Tavares, no Centro da cidade, por volta de 22h50. A vítima caminhava pela rua, em direção ao seu apartamento, quando um veículo prata para ao lado dela e um homem sai correndo de dentro do carro.

Ele agarra a mulher e a enfia dentro do veículo. Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver que ela se debate e tenta se desvencilhar do criminoso, mas não consegue. Os criminosos fizeram a vítima levá-los até o edifício onde ela mora.

Minutos mais tarde, nas câmeras de segurança do edifício, dois criminosos aparecem forçando a porta de entrada e, também, caminhando com cuidado pelas escadas, para chegar até o apartamento da vítima. Em seguida, eles descem sem roubar nenhum objeto de valor.

Minutos depois, o mesmo veículo chega à frente do edifício da mulher e, de dentro, dois criminosos carregam a vítima até a portaria. Ela aparece nas imagens já amarrada nos braços e pernas e, também, amordaçada.

Boletim de ocorrência

Segundo registrado no boletim de ocorrência, enquanto os criminosos saíram do veículo para checar o apartamento dela, a mulher começou a fazer barulho dentro do carro, fazendo com que os vizinhos saíssem para verificar o que estava acontecendo. Os criminosos desistiram da ação, soltaram a vítima e fugiram.

O filho da vítima acompanhou a ação dos criminosos por meio das câmeras do prédio e acionou a Polícia Militar, informou que chegou ao local do crime minutos após a fuga dos sequestradores. Eles encontraram a mulher amarrada e amordaçada em frente ao prédio e a liberaram.

Toda a ação durou cerca de 30 minutos. A ocorrência foi registrada como extorsão e sequestro relâmpago no 1º DP de Santos. A vítima informou às autoridades que foram quatro criminosos, no total, que participaram do crime. Segundo a Polícia Militar, nenhum item de valor foi levado e a vítima não foi ferida e passa bem.

LEIA TAMBÉM

Previsão da semana é de muita chuva na Baixada Santista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo