IlhaBelaPolícia

Miss de Ilhabela é abusada por motorista de aplicativo em São Paulo

Caso aconteceu na Zona Norte de São Paulo

Ariana de Melo, de 27 anos, modelo e miss da cidade de Ilhabela, passou por um abuso sexual dentro de um veículo, quando tentava voltar para a casa, na Zona Norte de São Paulo.

O agressor, um motorista de aplicativo, de 52 anos de idade, não hesitou em violar a intimidade da vítima enquanto ela gritava para se evadir do veículo.

De acordo com Ariana, desde o momento em que entrou no carro do indivíduo, o mesmo começou a puxar assunto de cunho sexual, colocando a mão em sua perna. A modelo, assustada com a aproximação repentina, pediu para descer do veículo.

O caro transitava por uma via movimentada no momento em que a jovem bateu no vidro do carro, pela parte de dentro, e gritou por socorro.

“Eu entrei dentro do carro e ele começou a me fazer perguntas ‘De onde eu era? De onde eu vim? Onde eu morava? Porque meu sotaque denunciava. Eu falei que era de Pernambuco, mas que estava morando aqui em São Paulo. Ele começou a falar palavras sexuais que não vou repetir. Foi horrível. Pedi para descer ele não deixou. Passou a mão em mim, no meu peito e na minha perna. A partir do momento que comecei a gritar e pedir socorro ele abriu a porta e eu saí correndo. Só deixou sair porque era uma rua movimentada e estava quase em frente da minha casa”, desabafou Ariana.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, e em uma rápida pesquisa, encontraram o motorista acusado, que foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga outras possíveis vítimas.

LEIA TAMBÉM

Pai e filho são presos em envolvimento com tráfico de drogas em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo