Homem é ameaçado de morte por ex-companheiro de sua esposa
Segundo a vítima, o mesmo o agrediu com pancadas


Um representante comercial de 40 anos denunciou o ex-companheiro de uma mulher com quem ele se relacionou por lesão corporal e ameaça. Segundo a vítima, o suspeito o agrediu com pauladas e falou que o mataria, em Praia Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
O representante comercial relatou às autoridades que, na última semana, estava em um bar no bairro Ocian, quando foi abordado pelo suspeito. Conforme o depoimento, ele entrou com uma enxada e passou a dar pauladas na vítima com o cabo da ferramenta.
Segundo a vítima, depois da agressão, o suspeito disse “eu ainda vou te matar”. O representante comercial explicou que manteve relações amorosas com uma mulher por cerca de seis meses, e há um mês os dois terminaram essa relação. O ex dela, entretanto, começou a ameaçá-lo de morte.
Os dois moram na mesma rua, e o suspeito ainda teria espalhado entre vizinhos que iria “pegá-lo” a qualquer momento. Devido a isso, a vítima decidiu procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência. No local, foi informado de que tem o prazo de seis meses para a representação, e recebeu guia do Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no 1º DP da cidade, onde o caso será investigado.
LEIA TAMBÉM
Rodovias sentido litoral enfrentam tráfego lento neste sábado