PolíciaSantos

Traficante de drogas é preso em flagrante em Santos

Ele era responsável de supervisionar ponto de venda

Um homem de 36 anos envolvido com tráfico de drogas em Santos, foi preso nesta sexta-feira (5). Segundo policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito seria o responsável por supervisionar os pontos de venda de drogas no Morro Santa Maria.

De acordo com a polícia, o suspeito utilizava um imóvel na Rua Hum, que fica no bairro Vila Progresso, como esconderijo. A equipe policial se dirigiu até o local, onde o encontrou.

Segundo a polícia, quando questionado, o homem negou ter envolvimento com o crime organizado. Além disso, ele teria dito à polícia que cumpriu 14 anos de prisão por tráfico e sequestro, e que estava em benefício de liberdade condicional.

Imóvel

A Polícia Civil informou que no imóvel onde o suspeito foi encontrado havia um caderno com anotações alusivas à venda de entorpecentes, um rádio comunicador, algumas porções de drogas e quatro celulares, incluindo um aparelho que apresentou comunicado de roubo pela Delegacia Eletrônica.

De acordo com a polícia, uma chave de moto também foi encontrada no local onde o suspeito se escondia. Ele teria alegado aos policiais que encontrou o objeto na rua. Pouco depois, agentes policiais encontraram uma motocicleta estacionada perto do acesso ao imóvel, que deu partida com a chave encontrada.

A Polícia Civil informou que buscando pela placa do veículo, não foi encontrada nenhum registro passado. A busca pelo número do chassi da motocicleta, porém, revelou que o produto havia sido roubado em julho. Ao ser questionado sobre essa questão, o suspeito confessou aos policiais que comprou o veículo de um desconhecido por R$ 200.

Conforme a equipe policial, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. O homem foi conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado e segue sendo investigado.

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo