

Uma propaganda apareceu colocada em vários postes de energia elétrica de Santos. A Prefeitura deu uma multa de R$ 1 mil à empresa de comunicação visual nesse domingo (7). A justificativa da administração é porque houve irregularidade e a empresa não tem licença para atuar na cidade. Assim, ela foi intimada a remover os cartazes que havia afixado em postes de energia elétrica em diversos bairros.
A atividade já havia sido identificada na última sexta-feira (6) pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Junto com a Guarda Civil Municipal começaram as buscas pelos infratores. Já na manhã de domingo, a GCM flagrou três funcionários da empresa colocando os anúncios em postes da avenida Bartolomeu de Gusmão, na orla da praia do Boqueirão.
Os guardas conseguiram intervir na ação dos funcionários e, ao serem abordados, indicaram o nome da empresa, o que ajudou na localização dos proprietários e a aplicação da multa. Em seguida, os funcionários da limpeza urbana da cidade retiraram mais de 200 banners de postes da cidade.
Além da propaganda irregular, a empresa de transporte por aplicativo, que estava sendo divulgada na publicidade, também está sendo identificada e será fiscalizada, pois não possui alvará para funcionar no município.
LEIA TAMBÉM
Polícia encontra objetos furtados das Lojas Americanas em uma casa


